Saturday, December 20, 2008

Alright Durmstrang!
Are you ready for some real music?
I said are you ready?
Are you ready?!
I can't hear ya...
Alright
C'mon, i wanna see your hands in the air
We're gonna teach you a brand new dance tonight
So move your body
You gotta help us, Durmstrang
Together we can do this thing!
Are you ready?
Are you ready?
Can you dance like a hippogriff?
Na na na na na na na na na



Com estes gritos as Esquisitonas, quase botaram o salão de baile abaixo, mas finalmente começava a parte divertida do Baile. Todo mundo começou a pular e a dançar e Jean Savoy que era o meu par, era muito animado, não me deixando um minuto parada. Numa das vezes que voltei para a mesa Iago estava lá com uma garota de Hogwarts, ele acenou com a cabeça, e eu sorri de volta, mas logo a garota o puxava para a pista de dança, e ele estava se divertindo muito, pelo jeito que segurava nela. Como os campeões estavam liberados, Reno, Annia, Gabriel e Miyako vieram para perto de nós, e notei quando Julianne se aproximou, depois de dançar uma música com Griff e sua irmã Beatrice, que vinha logo atrás. Annia me olhou marota e não resistiu a uma provocação básica.
- Nossa, você veio sozinha ao baile, J.? Que triste. - disse imitando o jeito de falar das gêmeas. Julianne não se intimidou:
- Sim, acabei vindo com Griff e Beatrice. John está atrasado...- quando ela falou isso os olhos de Annia se estreitaram.
- John? Que John?
- O primo do Ty oras. Se é pra para ir a um baile de inverno que seja com alguém que saiba esquentar uma garota, não é? - Julianne respondeu. Annia queria pular no pescoço dela, mas a mão de Reno em seu braço, a impediu. Annia empinou o queixo e disse:
- Éé... Desde que ele apareça, mas pelo jeito ele já começou te dando o bolo,que pena. - antes que ela continuasse a provocar, John, chegou ao grupo e ele estava muito bonito. Pensei ter visto o queixo da Annia cair. Olhei para Iago e ele piscou, fazendo com que meu estômago tremesse. Voltei a olhar para a novela que se desenrolava na nossa frente.
- Olá pessoal, que festa animada hein? Hey, Julie, desculpa, tive uma coisa importante para fazer antes de vir para cá, prometo fazer tudo que você quiser para compensar. - e deu-lhe um beijo no rosto na frente da Annia, aquilo parecia uma partida de tênis, nossas cabeças iam de um para o outro. Annia ficou com as bochechas coradas e Julianne riu se colando em John:
- Claro que está desculpado, a noite agora vai ficar melhor. Annia, você não se importa não é?
- Porque me importaria quando o campeão de Durmstrang está comigo. Vamos Reno querido?- e ela se aproximou do Reno e deu-lhe um beijo rápido nos lábios. Reno ficou meio perdido por alguns segundos, mas depois de olhar para Annia sorriu e a puxou de volta para a pista. John não se fez de rogado, logo estava na pista e dançava bem animado com Julianne, e os casais estavam próximos.
Griffon riu e disse para os garotos:
- Aposto que até o final da noite teremos pares trocados...
- Não vai até o final da noite, John está se segurando e o Reno tá sabendo provocar ele. - disse Ty, e vimos quando Reno girou Annia e enquanto a segurava por trás, beijava-lhe a orelha.
- Vamos dançar, lá da pista podemos acompanhar melhor isso. - disse Ty animado
- Ty eu estou cansada...- resmungou Savannah e Ty respondeu, enquanto olhava para duas garotas passando perto da mesa:
- Vá dormir Savie, te vejo amanhã. Hey, garotas vamos dançar?- e as garotas acenaram positivamente.
Ty foi para a pista começou a dançar com Martina e Kay, e era uma dança bem animada, como Griff estava perto dançando com Beatrice, ela cochichou algo no ouvido dele, e eles se aproximaram, logo os dois rapazes estavam com as garotas dançando ao redor deles, parecia um daqueles shows e as pessoas iam abrindo espaço, para poder vê-los. Julianne se aproximou e começou a dançar junto com eles e os 6 estavam muito bem. O professor de Artes os olhava encantado.
John se aproximou de Annia e Reno, e foi engraçado ver o bico que ela fez, e tentou ir embora, mas ele a puxou e a beijou na frente de todo mundo. Ele a soltou depois de encarar por uns segundos, e como ela ainda estivesse de cara fechada, ele se virou para ir embora, mas ela o puxou pelo braço e o beijou de novo, depois se olharam por um tempo, sorriram e se deram as mãos. Reno deu uns tapinhas nas costas de John, e continuou vendo a dança, quando terminou Julianne que havia visto John e Annia abraçados, não fez cara feia. Olhou para os lados de Reno que estendeu a mão, com um meio sorriso nos lábios. Ela deu de ombros e pegou na mão dele, formavam um casal inusitado e não os vi mais pelo resto da noite.

o-o-o-o-o-o

Enquanto víamos Annia e John se resolverem, a acompanhante de Iago perguntou a ele:
- Você não vai me tirar para dançar?
- Não.
Ela olhou firme para Jean e ele depois de olhar para mim disse:
- Eu vou dançar com ela tudo bem Milla?
- Claro, tudo bem Jean. - e eles foram para a pista e ficamos eu e Iago na mesa. Depois de algum tempo, eu disse:
- Você não demorou a encontrar alguém. - quis morder minha língua e ele respondeu arrogante:
- O que é pouco para um, é o bastante para outros. - me senti envergonhada com a mágoa que percebi na voz dele e disse:
- Não tenho o direito de cobrar nada de você, sinto muito.
- É! Você não tem este direito...Mas gostaria que tivesse. (ele suspirou e disse). - Ela é irmã de um colega do time em que jogo, era a única forma de vir aqui, cansei de ficar longe de você. - e eu arregalei os olhos e ele sorriu.
- Você parece preocupada agora.
- Não...- eu disse, e minha voz falhou um pouco. Tomei fôlego e disse:
- Surpresa, na verdade...O que causou tudo isso?
- Eu já te disse... eu cansei de tentar ficar longe de você. Então, eu estou desistindo.
Ele ainda estava sorrindo, mas seus olhos estavam sérios.
- Desistindo?- eu repeti confusa.
- Sim. Desistindo de tentar ser bonzinho e ficar longe, para não forçar a barra com você. Eu vou fazer o que eu quiser agora, e deixar acontecer o que tiver de acontecer.
- E o que você acha que vai acontecer agora Iago?
- Eu vou dançar com você Lud, e se você quiser vou passar o resto da noite te beijando e mostrando o quanto me importo com você. Sem vínculos, sem promessas, só eu e você. Hoje!
E e se levantou me estendendo a mão, enquanto começava uma música lenta. Iago não era o que os outros chamam de bonito, mas quando ele me estendeu a mão, eu não via mais ninguém no mundo, e sorri ao por minha mão na sua, que ele pegou com força. Não importava o amanhã, tudo o que eu queria era o aqui e agora.

So, believe
That magic works
Don't be afraid
Of being hurt
Don't let this magic dies
The answer's there
Oh, just look in her eyes

And don't believe that magic can die
No, no, no, this magic can't die
So dance your final dance
'Cause this is
Your final chance


N.Autora: Can you dance like a hippogriff & Magic Works, As Esquisitonas