Das memórias de Milla Kovac
Fogo....
Vazio....
Gelo...
Escuridão...
Sede...
Dor...Muita dor.....
Eu me segurava com força, tentando evitar a queda no abismo escuro, meus dedos já estavam dormentes devido à força que eu fazia para não cair quando senti braços fortes pegando minhas mãos e levando para cima. Eu não sabia quem me segurava, mas sentia que agora eu poderia descansar um pouco... Meu corpo doía tanto...
Abri os olhos quando senti um pano úmido sendo passado em minha testa. Era a enfermeira da escola, e ela sorriu aliviada:
- Você acordou, finalmente! - e ela fez com que sua varinha emitisse uma luz azul, e me examinou rapidamente:
- Você está bem. Espere um pouquinho, que vou mandar suas amigas entrarem.
Ouvi os passos apressados, a porta sendo aberta e logo ouvi muitos passos a acompanhando, não demorou muito e minhas amigas rodearam a cama e falavam todas ao mesmo tempo, que pisquei atordoada e perguntei:
- O que foi que houve?
Elas se entreolharam e Vina perguntou:
- Do que você se lembra, Milla?
- Lembro que estava com o Luka, e nós brigamos e...- levei a mão no rosto, no lugar aonde ele havia me batido, e minhas amigas se agitaram e eu expliquei:
- Não foi de propósito, estávamos discutindo, e eu fui segura-lo, não queria que mexesse em minha bolsa, então ele levantou o braço e me acertou, mas ele pediu desculpas e saiu...Depois, só senti muito frio. Não me lembro de ontem estar tão frio assim...
Minhas amigas olharam umas para as outras, e Vina disse séria:
- Milla, você está aqui, há 3 dias. Teve uma espécie de overdose. - olhei-as espantadas.
- Overdose? Eu nem uso drogas....- e uma suspeita se formou e minha mente e eu perguntei:
- O que o Luka fez comigo?- perguntei e Annia, se aproximou e disse direta:
- Ele usou a maldição Império em você para fazê-la terminar com o Iago, após algum tempo sua mente estava mais forte e você não aceitava mais as ordens dele, foi quando terminou o namoro de vocês. Porém, ele sabia que você ainda gostava dele, se aproveitou fazendo com que você usasse uma poção do amor, misturada naquele seu perfume que você ganhou lembra? Era Amortentia, mas como ele modificou a formula da poção, para mascarar os sintomas, alguns componentes reagiram mal entre si, e se transformaram em um estimulante muito venenoso, já que ele não é tão bom em poções assim. O ‘presente’ dele, estava te matando aos poucos.
- Vocês estão brincando não é?
- Quem dera. Sua sorte foi Reno identificar rapidamente a mistura errada,enquanto eles traziam o frasco de perfume para cá, ai o professor Klasnic, providenciou o antídoto. Você ficou muito doente, pois usou muito daquele perfume, ele viciava. - disse Nina.
- Mas se o professor Klasnic me deu o antídoto, porque eu fiquei tanto tempo desacordada?
-Seu organismo, entendendo que você estava vivendo uma situação nova, começou a reagir contra o veneno, por isso a crise de abstinência, você já estava sem o perfume há algum tempo, e seu corpo começou a se desintoxicar. A enfermeira quando te examinou, ficou com receio de dar o antídoto e te prejudicar mais, já que segundo nossos relatos você estava diferente, então se optou por esperar mais 24 horas, antes de dar o remédio. - disse Evie segurando minhas mãos.
- Cadê aquele idiota? Quero matá-lo.- disse tensa.
- Ele foi enviado para Numengard. Espero que tenham jogado a chave fora. - disse Vina.
- Mas ele foi preso por isso? Quer dizer, eu sei que o que ele me fez, foi terrível mas lá não é para os casos graves? O caso dele seria o reformatório não?
- Quando ele a deixou, aonde ele foi?- perguntou Nina.
- Eu não sei, estávamos discutindo a falta de dinheiro dele, o pai cortou a mesada que ele recebia, ele estava furioso quando saiu. - respondi.
- Milla, ele realmente foi atrás do pai, segundo o que os aurores investigaram, ambos discutiram violentamente e Luka acabou matando o pai.
- Não! Ele não faria isso...
- Antes nós duvidaríamos também Milla, mas depois do que ele foi capaz de fazer com você, não dá para duvidar de mais nada. - disse Evie e quando ela soltou minhas mãos notei meus pulsos avermelhados.
- O que houve com minhas mãos?
- Você ficou muito agitada durante as crises, então a enfermeira achou melhor amarrá-la. Fomos contra, mas mesmo conosco a vigiando, você poderia cair e se machucar. Mas isso foi por algumas horas, quando o Iago chegou ele mandou soltá-la.
- Iago? Ele veio aqui? Como ele soube?
- Ty enviou um patrono a ele sobre você. Acho que ele nem dormiu, porque apareceu aqui com a roupa do time e tudo. Entrou na enfermaria que nem um doido, quando viu você convulsionando amarrada, ele mandou soltá-la e ele se deitou na cama e a manteve abraçada a ele. Você se acalmou mais rápido. - disse Annia e tinha um sorrisinho besta na cara.
- É, e as crises ficaram mais espaçadas, devo dizer que a enfermeira ficou pasma, mas o deixou aqui, até você melhorar. Ele não saiu do seu lado um minuto. - comentou Vina.
- Achei que fosse só uma sensação... Eu não estava louca...
- Depois que a pior parte passou e você não tinha mais crises, a enfermeira o mandou sair para você ficar mais confortável. Os garotos o arrastaram para a Spartacus para tomar banho, comer alguma coisa. - disse Evie.
Antes que elas falassem mais alguma coisa, a porta da enfermaria se abriu novamente, e pelos passos pesados sabia que eram os garotos. A enfermeira os barrou logo:
- Senhores, aqui é uma enfermaria e não um salão de chá, onde se pode entrar quando quiser. Há pessoas doentes aqui sabiam??
-Desculpe, só queremos ficar um pouco, ver que esta tudo bem com a nossa amiga. Juro que não vamos fazer barulho. - pediu Ty e ela respondeu:
- Só um pouquinho, mas não façam o mesmo barulho que fizeram no corredor, ou corto a visita. E senhor Karkaroff, arrase com os Gaviões de Heidelberg, sim? Apostei em vocês. - e ouvi a voz de Iago, dizendo que ela poderia ficar tranqüila e as risadas dos garotos.
As cortinas ao redor da minha cama, foram afastadas e pude ver Ty, Micah, Victor, Ricard, Griff, Gabriel, Miyako, Reno, Chris e atrás de todos, Iago.
Olhei-o e ele tinha os olhos fundos e exibia os cabelos molhados, mas esboçava um sorriso aliviado para mim, meu estômago deu uma volta, e senti minhas mãos suadas, mas logo me distrai respondendo a todos que queriam saber como eu estava e eles me atualizavam sobre o que havia acontecido nos 3 dias em que eu fiquei apagada,por um longo tempo, precisou a enfermeira, expulsá-los da enfermaria para que eu pudesse descansar, Iago foi o último a sair, olhei para ele e dentre tantas coisas que eu gostaria de dizer a ele, saiu apenas:
- Obrigada por também estar aqui, Iago.
- Sempre que você precisar Lud, sempre. - e foi embora antes que a enfermeira o expulsasse novamente.
All I wanted, just sped right past me
But I was rooted fast to the earth
I could be stuck here for a thousand years
Without your arms to drag me out
There you are, standing right in front of me (x2)
All this fear falls away, you leave me naked
Hold me close, cause I need you to guide me to safety
No, I won't wait forever
N.Autora: trechos da música: Signal Fire, Snow Patrol