And I'd give up forever to touch you
Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now
Um clima pesado havia caido sobre a República Avalon. Não só por causa das visitantes, mas por que cada uma de nós começava a perceber que nossos problemas pessoais não iriam embora enquanto não resolvessemos. E olhar as meninas que estavam hospedadas conosco se darem tão bem, com os garotos que supostamente deveriam nos venerar não facilitava em nada as coisas.
Annia havia tomado uma antipatia pelas gêmeas J&B, Nina e Vina apenas olhavam as visitantes curiosas, pois aparentemente Victor e Chris Parker as tratavam apenas com educação. Evie disfarçava, mas desde que vira Shannon grudada em Micah, a olhava com olhos avaliadores, como se medisse uma rival e eu olhava Jaeda com vontade de torcer o pescoço cor chocolate dela, quando ela falava animada com as amigas sobre seu novo amigo, que ela chamava carinhosamente de Big Bear. ¬¬
E ela dizia que ele era super divertido, que havia falado sobre suas férias na Grécia, que havia passado uma noite acampado no Monte Vesúvio com os primos.
Nem eu sabia disso, e estava ficando com muita raiva do Iago, quer dizer “Big Bear”, porque o máximo que ele fez foi me mostrar as fotos dos primos, e nem entrou muito em detalhes.
Estava comendo um chocolate quando Annia desceu as escadas correndo:
- Pára de comer e se arruma, Iago tá vindo ai.
- E eu com isso? – respondi mas ajeitando o cabelo.
Ele bateu na porta, e eu corri para abrir.
- Oi Lud., tudo bem com você? - ele perguntou.
- Sim, tudo. - respondi.
Ele me olhava sério, e Annia nesta hora havia sumido.
- Milla, eu estive pensando…
- Em que??
- BIG BEAR! – gritou Jaeda enquanto descia a escada e olhava para um Iago sorridente.
- Oi Jaeda.
- Você chegou na hora. Vamos?
- Claro. Tchau Milla. Até outra hora. - e ele foi saindo sem nem olhar para trás, mas parou ao ver Luka entrando pelo portão de nossa república.
- Ivanov.
- Karkaroff, Smith. – e Jaeda respondeu imponente, mas ria:
- Ivanov.
Nesta hora vi uma oportunidade de fazer Iago sentir pelo menos um pouco do que eu sentia:
- Luka! Você demorou. – corri na direção dele e o abracei sorrindo, e ele me segurou firme, me encarando:
- Tava adivinhando que eu viria aqui é?
- Aham. - fiz melosa e vi Iago franzir os olhos, mas continuou seu caminho com Jaeda. Depois fiquei ouvindo Luka falar sobre as competições, e ao final quando ele perguntou se eu iria com ele na festa de Halloween, pensei em dizer não, mas eu não iria perder a festa só porque o Iago provavelmente vai com sua nova grande, super sabe Merlim o que mais. Então disse sim para Luka.
And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
Cause sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight
A festa estava super agitada, com muita comida bebida para todos os gostos e as fantasias mais originais e em alguns casos estranhas tambem. Eu havia decidido me fantasiar de Sandy, do filme Grease, pois adorava as musicas dela com Danny. E Luka estava de Superman, e estava todo animado. Luka fazia de tudo para me deixar á vontade, apesar de vez ou outra pegar minha mão, ou mesmo querer falar sussurrando no meu ouvido, para que eu começasse a rir. Algumas vezes ele se esquecia de que eu estava ao seu lado, começava a falar empolgado com Max e Josh sobre táticas de jogo e eu me virava para as meninas tentando arrumar paciência. Evie havia sumido com os primos e eu estava quase fazendo alguma coisa drástica assim.
Vi a mãe do Ty vestida de mulher aranha e automaticamente procurei Ben O’Shea, mas pelo jeito ele havia decidido não aparecer para não haver tumulto. Fiquei vendo ela dançar com um homem alto, vestido de homem aranha como ela, e eles pareciam namorados, pois havia uma química entre eles. Prestei atenção e percebi que ele não era Ben, era mais alto. E tinha ombros mais largos.
Ora..., ora... será que ela não é a namorada do Ben? Ou isso é caso antigo?
Suspirei.
- Que foi Milla? – perguntou Luka.
- Estou com vontade de dançar, isso é uma festa e não uma reunião do time. – disse azeda.
- Claro, até depois pessoal. Vem vamos dançar.
Dançamos algumas agitadas, e algumas lentas, quando senti sede. Fomos pegar alguma coisa para beber, quando vi Iago e Jaeda conversando, e vinham na nossa direção. Ela estava de Mel B. das Spice Girls e ele, usava a roupa de Danny, namorado bad boy de Sandy. E na minha opinião ele estava lindo.
Luka quando o encontrou resolveu provocar. Afinal eles nunca se deram muito bem.
- Karkaroff tá de roqueiro pobre?
- Vim de Danny do filme Grease, cara sem cultura. E você veio de quê mesmo?
- Superman, e você sabe. Não seja idiota.
- Achei que fosse o Tonto, amigo do Zorro. – Iago respondeu e eu segurei o riso.
- Você pensa que pode falar assim comigo só pra fazer pose de bad boy?- perguntou Luka irritado.
- Ah, não consigo levar a sério um cara que usa cueca vermelha por cima da roupa. Fico com vontade de rir.
- Hey parem de brigar vocês dois, querem acabar com a diversão? Ludmilla você esta de Sandy não?
- Sim. – respondi e Iago me encarava de um jeito intenso.
- E você de Superman ficou muito bem Ivanov. – disse Jaeda e Luka sorriu.
- Acabo de ter uma idéia: Hey Superman, dance comigo, e deixe Danny e Sandy, dançarem uma. Pelo menos as fotos ficarão legais. - Jaeda sugeriu
- Não sei não... - Luka começou a falar quando eu disse decidida ao esticar a mão e encontrei a de Iago no meio do caminho:
- Depois nos falamos Luka.
Fomos para a pista e começamos a dançar, animados e parecia que estávamos no filme, fazendo as coreografias. Iago apesar de grandão, tinha jeito e quando as musicas lentas começaram ele me puxou rápido, e ficamos nos olhando e balançando ao ritmo da musica, quando eu disse:
- Mais cedo, você ia dizer alguma coisa lá na república, mas fomos interrompidos.
- Eu queria dizer que sentia muito pela minha reação. Eu estava era com um ciúme doido de você. Na hora eu só pensava nos caras te olhando, e não consegui suportar a idéia. Eu deveria ter confiado mais em seu bom senso e ficado do seu lado. Sei que rompemos, mas pelo menos vamos ser amigos...
- Não quero ser sua amiga Iago. – respondi olhando sério para ele.
- Tá tudo bem. Eu sei que fui um babaca... - e nem o deixei continuar, fiquei na ponta dos pés e o beijei com vontade.
Quando nos soltamos eu disse:
- Quero mais de você, e só vou ter isso, se estivermos juntos. Então, vai namorar uma jogadora de quadribol?
- Sim!- disse rindo e me abraçou, me levantando e girando comigo.
Ficamos juntos até quase o final da festa, quando um barulho de briga chamou nossa atenção, e vimos Micah se embolando com Josh. Ty, e os outros garotos de nossa turma brigando com os amigos de Josh e alguns estrangeiros também, brigavam com os primos do Ty e da Evie. Iago me pediu para ficar longe e correu para tentar separar, mas logo ele estava distribuindo socos também, depois de levar um direto no queixo. Vi quando a mãe do Ty correu para tirar um menino de cima do outro e levou um soco, nesta hora o homem que dançava com ela avançou para cima dos brigões como se fosse um touro. Ninguém se entendia.
De repente vi Ben O’ Shea, no meio do rolo, corri até lá também, imagina se iria deixar meu ídolo na mão. Além de não querer que Iago se machucasse, é claro. E do jeito que eu estava nas nuvens, eu seria capaz de derrubar uma muralha apenas com um sopro, tamanha era a minha felicidade, portanto Iago e Ben podiam contar comigo. Agora posso por em prática outra das aulas de Micah e Ty.
And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
N.A. Íris, Goo Goo Dols