Véspera da final de natação Hogwarts
Eu estava indo ao vestiário da piscina olímpica treinar um pouco, sentia-me sem sono e optei por nadar um pouco sozinha. Estava tensa, e pelo jeito outra pessoa teve a mesma idéia.
Fiz meu alongamento e logo Luka terminava sua seqüência e punha a cabeça fora da água, me encarando.
- Está sem sono?- perguntei enquanto ele saia da piscina e se aproximava.
- Sim, e você?
- Eu também, vim me exercitar um pouco. - enquanto me posicionava e vi que ele fazia o mesmo e dizia:
- Crawl?- sacudi a cabeça afirmativamente
- Eu conto: 1,2, 3 já.
Saltamos na piscina e nas primeiras braçadas estávamos empatados, mas por ele ser maior e mais forte logo estava na frente e vencia, ficou me esperando, fora da água e me esticou a mão. Peguei sua mão e ele me ergueu rápido, e nos posicionamos novamente e repetimos o processo. Ao final de umas 6 voltas, eu me sentia relaxada e resolvi parar. Saímos da piscina e ele me esticou uma toalha. Enquanto eu me enxugava ele disse, se aproximando, enquanto passava uma tolha por seu corpo:
- Pensei que você fosse torcer por nós na canoagem.
- Torceria se o barco fosse 100% Durmstrang. Josh estragou a equipe.
- Não entendo porque vocês não gostam dele, é o namorado da Evie.
- É o ex namorado dela. É muito presunçoso, nos olha como se fossemos inferiores a ele, e não gosto disso. Além de achar que somente ele sabe fazer as coisas.
- Ele deve achar o mesmo de vocês. Sabem ter o narizinho empinado quando querem, e isso assusta sabia?- disse e estava muito perto e comecei a rir.
- Ah é? Vou anotar no meu diário. E o que mais assusta você Luka? - e ele se aproximou e enrolou a toalha dele ao meu redor, prendendo meus braços, de forma que nossos rostos ficassem a poucos centímetros de distancia. Fiquei séria.
- Querer você me assusta, Milla. – arregalei os olhos, enquanto ele se aproximava e eu disse, virando o rosto para que ele não me beijasse:
- Tenho namorado Luka.
Ele encostou o rosto no meu, e disse rouco:
- Eu agora entendo o porquê ele gosta tanto de você e o invejo. – soltou-me, pegou suas coisas e saiu do ginásio sem olhar para trás. Sentei-me no pódio, tentando parar a tremedeira nos meus joelhos. A sensação de relaxamento havia desaparecido.
Final de natação no lago de Hogwarts
Eu, Vina e Evie estavam na final de natação e enquanto nos aquecíamos, ríamos e conversávamos animadas, lembrando da nossa vitória na montaria por equipe, além de havermos conhecido pessoas muito interessantes nestes jogos, que com certeza havia sido a melhor maneira de integrar os jovens em nosso mundo. Como nem tudo é perfeito, Josh se aproximou e puxou Evie para um lado para conversar:
- Tem gente que insiste. Que pegajoso. - resmunguei.
- Espero que ele não esteja implorando para voltar, porque isso vai deixar a Evie irritada. - respondeu Vina.
Nesta hora o juiz da prova, que era um homem gordo e com bigodes enormes, sinalizou para que nos posicionássemos; aproximei-me da Evie e a afastei do Josh sem muita cerimônia, afinal se tinha alguém sobrando ali, era ele.
O nosso percurso seria no lago negro, e todos os atletas já haviam nadado ali para se familiarizar com as correntes e também para que as criaturas que o habitam, como por exemplo, a Lula gigante, nos conhecesse e não nos atacasse. Alguns metros abaixo de nós haviam sereianos nos acompanhando, para o caso de que alguma atleta sofresse de câimbras durante a prova, fosse resgatada. Ty, que falava serêiaco nos explicou que o nome da mulher era Murkos, e ela era a líder dos sereianos que habitavam o lago negro e que ela concordou em ajudar, em homenagem a Dumbledore.
- Em suas posições... - e um tiro foi dado para o alto e nos lançamos á água. Lembrava-me de tudo o que havia treinado, e ao longe ouvia os gritos de incentivo tanto para mim, quanto para minha amigas:
- Vai Milla! Vai Vina! Vai Evie!
Teríamos que nadar até as bóias que estavam a 200m da margem e voltar, completando a prova de 400 metros no lado livre. Estava tão concentrada que quando cheguei em primeiro não acreditei e pulei alegre, abraçando Iago que gritava feito doido comemorando, Victor agarrava Lavinia e Evie e era bombardeada por cobranças de Josh. E ela o largou sozinho e veio comemorar conosco. O pódio era todo Durmstrang.
o-o-o-o
Antes da festa de encerramento dos jogos, encontrei Luka no corredor e trocamos algumas palavras rápidas:
- Parabéns Milla, você foi ótima. Posso te dar um beijo de amigo?
- Claro. – e esperei que ele me desse um beijo no rosto, mas dei um pulo, quando ele beijou o canto de minha boca:
- Assim não Luka. Deixa de ser atrevido. – resmunguei.
- Não fica zangada.(se desculpou). Mas vou continuar tentando. - disse rindo e foi em direção ao salão da Sonserina onde ele estava hospedado. Suspirei e tentei afastar da mente, a brincadeira de mau gosto dele. Hoje nada iria me preocupar.
-o-o-o-o-
Durante a festa na Lufa Lufa, onde alegria era a palavra de ordem e a bebida rolava solta, enquanto os voluntários e os atletas dançavam, eu e Iago estávamos num canto namorando, e fazendo planos para quando estivéssemos de volta a escola e víamos nossos amigos se divertindo. Numa pausa entre um beijo e outro, vimos Micah e Evie dançando e se beijando. Iago me apertou mais comemorando:
- uhul! Micah e Evie estão se acertando.
- Já era hora! Tomara que outros façam o mesmo. - respondi.
- Acho que seu desejo será atendido. – e me virou para um lado do salão onde Ty conversava com Julianne e Beatrice e Annia os encarava. Vi quando ela tomou um copo de wisky de fogo de uma vez e saiu marchando na direção deles e o que fez me deixou de queixo caído: entrou no meio deles, segurou o rosto do Ty e lhe deu um beijo. Ficaram se encarando por um tempo, enquanto ela dizia alguma coisa e Ty sorriu, saindo com ela do salão. Virei-me para Iago:
- Você viu aquilo??? Era a Annia? A nossa Annia?
- Aham! E não sei por que você esta chocada. Vocês a atormentaram tanto para ter coragem, então ela teve oras. – e ao me ver olhando por onde eles tinham sumido, ele disse:
- O Ty vai tratá-la direito, gosta muito dela e a respeita.
- Às vezes as garotas não querem só respeito do cara que gostam. – resmunguei, e Iago aproveitando a penumbra de onde estávamos me virou para ele, não dando tempo de eu falar mais nada, me levou para um lugar que eu nem sabia existir. Naquele canto escuro, sem tempo para pensar ou se alguém poderia nos ver, descobri que Iago sabia ser ousado quando queria, e esta faceta dele, me fez descobrir que com apenas um toque, ele me fazia derreter, e a sensações despertadas eram só o principio de algo muito melhor.
'Cause you give me something
That makes me scared, alright,
This could be nothing
But I'm willing to give it a try,
Please give me something
'Cause someday I might know my heart.
N.A. You give me something, James Morrisson