Monday, October 29, 2007

A festa estava muito animada, com as pessoas dançando, e era engraçado que a barreira da língua aprecia não existir, pois víamos vários estudantes se comunicarem por mímica. Iago havia me olhado sério e eu acenei pra ele, como se ele fosse apenas um amigo. Ele me olhou sem graça e acenou de volta. Annia estava tensa olhando para Ty, enquanto ele dançava muito animado com Beatrice, ou melhor, B. Num dos intervalos entre as músicas estávamos numa mesa conversando:
- Nina! Michael está vindo ai te chamar pra dançar... - disse Annia.
- Me escondam... – Nina disse rápido, mas quando percebeu que Annia estava brincando disse:
- Quer me matar? Jogue-me da ponte de uma vez. - e começamos a rir, quando alguns garotos se aproximaram para nos convidar para dançar.
- Oi! Você gostaria de dançar comigo? – perguntou um dos primos do Ty, Declan e Annia ficou vermelha, mas concordou.Nina foi dançar com um garoto que não conheciamos.Evie dançava com Josh, Lavinia foi dançar com Victor, quando Luka se aproximou:
- Ei Milla vamos dançar?
- Claro! - estávamos dançando e vi quando Iago puxou uma das americanas para dançar, era a que se chamava Jaeda. E ele parecia muito satisfeito. Senti uma raiva surda começar a me corroer por dentro. E Luka disse:
- Seu namorado parece estar se divertindo muito com aquela americana, ela é muito bonita...
- Sim, ela é. E... Iago e eu estamos dando um tempo.
- Ah é? Não sabia... Que pena Milla, parecia que vocês se davam tão bem... Mas porque isso?
- Porque ele não quer que eu jogue.
Continuamos a dançar, quando vi Jaeda passar correndo do meu lado puxando um Iago de olhos arregalados. Olhei para ver o que estava acontecendo quando eu o vi: Era Ben O’Shea.
Lindo em suas vestes negras, com seu sorriso de dentes perfeitos, com seu cabelo impecável, juro que senti um cheiro maravilhoso. Quando dei por mim eu estava correndo na direção dele, segurando a mão do Luka como uma espécie de tábua de salvação, daquelas que a gente precisa quando acha que vai desmaiar e quer algo fofo para cair, quando está no auge da emoção.
Estávamos todas amontoadas querendo chegar perto de nosso ídolo, quando mãos rudes nos afastaram, e a mãe do Ty muito irritada pulou no meio e agarrou o Ben, antes que eu conseguisse um pedaço da camisa dele, dizendo em alto e bom som:
- ‘Ele está comigo e sou ciumenta’ - aquilo teve o efeito de um balde de água fria, pois mais cedo, já tínhamos tido amostras de como era o gênio da mãe do Ty, e ninguém quis arriscar. Ficamos paradas olhando aquele ser mitológico ser levado para longe de nós. Aí na hora você faz aquilo que está mais fácil. Dá bronca em quem está na sua frente.
- Porque você não pegou um autógrafo para mim?- perguntei irada para Luka e ele se encolheu, enquanto respondia:
- Não deu tempo Milla, nem sabia que você era fã dele, até ver isso. - mostrou com os braços a quantidade de garotas paradas esperando um só aceno do Ben, para começar a correr novamente. Iago e Jaeda estavam perto e ela dizia irritada para ele:
- Porque você não o segurou? Com este eu tamanho seria moleza. – e ele resmungou um ‘desculpe’, talvez com medo dela, já que não a conhecia e já estava levando bronca.
Após um tempo Ty, Gabriel e Miyako voltaram e nos deram a noticia de que Ben, iria nos atender a conversar conosco, dar autógrafos, tirar fotografias, e todas as garotas começaram a tratar os seus pares com um pouco mais de consideração e voltamos a curtir a festa. Acho que nem vou dormir esta noite. O Ben é mais lindo de perto do que nas capas de disco. Será que não vou gaguejar quando for apresentada a ele? Ai Merlim que roupa vou usar amanhã?