Tuesday, October 09, 2007

- Nossa, pensei que não fosse acabar este trabalho nunca. - resmungou Milla.
- Teríamos terminado mais cedo se Annia estivesse aqui. - comentou Nina.
- É mesmo. Onde ela está?- perguntou Evie.
- No quarto lendo, disse que tinha muita coisa importante para ler. Até perguntou que horas iríamos subir, para não atrapalharmos. – respondeu Vinia.
As garotas guardaram suas coisas e subiram quietas para o quarto, abriram a porta e deram um pulo ao encontrar Ania sentada na cama olhando para um espelho e mostrando a língua:
- O que aconteceu Annia?? Tá doente?- perguntou Vina se aproximando rápido da cama dela.
- Porque vocês vieram mais cedo?- e tentou esconder as várias revistas que estavam em cima da cama.
As garotas perceberam a manobra e atacaram em bloco:
- Toda Bruxa?
- Isto é Bruxa?
- Bruxa Teen edição especial "COMO BEIJAR NA BOCA"? – gritou Evie e Annia tentou arrancar a revista das mãos dela, e ela jogou para as colegas, que iam lendo as dicas com vozes melosas, sobre como beijar o garoto dos seus sonhos:
- Coisas para não fazer ao beijar:
1
. Não se apresse: deixe que o momento chegue... Isso é conversa de tia encalhada. Vá atrás do que quer, porque a fila anda.- disse Nina e jogou a revista para Milla que começou a ler outra dica:
2 . Olha o bom senso!: Nada de beijos superapaixonados em locais públicos... – Concordo, afinal você nem sabe se o cara gosta mesmo de você ou se tá ali marcando presença. Olha o mico e aqui ainda pode dar suspensão. - E jogou a revista para Evie:
3 . Controle a saliva: Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco... – Isso é verdade ninguém quer morrer afogado ao beijar. - disse Evie e jogou a revista para Vina que leu com voz de professora de jardim de infância:
4. Escolha bem a pessoa: beijar por beijar nem sempre é legal. Escolha bem a pessoa, a ocasião... Escolhas erradas sempre dão resultados ruins... – Ah mas se o garoto mais popular da escola se mostrar acessível, beije-o. Nunca se sabe o dia de amanhã. – disse Vinia e começaram a rir, das tentativas de Annia de pegar a revista, e ela jogou para Evie novamente:
5. Manere nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo. – É, vai parecer um daqueles concursos para grito tribal, e começou a fazer os ruídos, e as meninas a imitaram fazendo um barulhão. Milla foi a ultima a pegar a revista e leu outra dica:
6. Nada de desânimo!: Se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática você vai melhorar. - Pelo menos não morre BV... Céus! Annia você é BV! *caras chocadas*
- Há, há, muito engraçado Ludmilla. – respondeu a garota, mas estava vermelha e as amigas ficaram olhando-a, de olhos arregalados:
- Mas se você não é, porque tá com todo arsenal aqui? Copo com gelo, laranja, gelatina em potinhos pequenos... Isso é pra treinar beijo de língua. - disse Evie.
- Não é nada do que vocês estão pensando... É... Pesquisa... Ee...- as quatro amigas olharam umas para as outras e começaram a rir. Annia olhava para elas fervendo de raiva:
- Suas idiotas. - disse zangada.
- Boca com teia de aranha!- respondeu Nina, mostrando a língua.
- Quer dizer que você e o Reno naquelas longas reuniões do CAA... E eu imaginando que você voltava alegrinha por outras coisas. – disse Vinia e aparou uma almofada que voou em sua direção.
- Como você é nerd! Voltava feliz porque conseguia bons resultados nas transmutações! – disse Evie.
- Precisa arrumar alguém para treinar. O espelho não pode te abraçar de volta. - disse Milla, enquanto, virava de costas e fingia que suas mãos eram as de um namorado.
- Gelatina demais enjoa, pode dar dor de barriga, ou ficar resfriada com o excesso de gelo. - disse Nina segurando a barriga de tanto rir.
- Mas Annia, o Ty é experiente nesse ramo, ele mesmo pode te ensinar ao invés dessas revistas... Muito melhor praticar com uma pessoa, a laranja pode tá azeda huahua - disse Evie.
- O Ty não pode saber! Aliás, ninguém pode saber disso. São minhas amigas e vão ficar quietas. - ela disse apavorada.
- Mas qual o motivo de ficarmos quietas? Você ainda não confessou...
- Tá eu confesso: Nunca beijei ninguém, nunca namorei ninguém, nunca nada com ninguém.
- Mas e as suas opiniões? Você sempre foi tão segura... - disse Nina.
- Livros. Tudo que preciso saber eu encontro neles. - ela respondeu.
- Ou tudo que você ACHA que sabe né?- falou Vina e as amigas riram concordando.
Ela guardou as coisas, e suas amigas olhavam umas para as outras, e aquela conversa muda estava deixando-a nervosa:
- Podem continuar a rir, eu não me importo...
-Ai coitadinha da Annia, nunca beijou um sapinho na boca... - começou Milla.
-Mas nós vamos mudar isso: boquinha rosadinha da titia – disse Evie, apertando as bochechas de Annia, e escapando de tomar tapas na mão.
- A Annia, pelo jeito já escolheu quem ela quer beijar: É o aluno favorito dela: Ty. - disseram Milla e Vina juntas suspirando e batendo as pestanas.
- Pois, podemos resolver isso já. Vou buscar o eleito. - disse Nina e saiu correndo do quarto, Annia tentou ir atrás dela, mas as outras a seguraram alguns segundos antes de soltá-la e correrem atrás.
- Não faça isso Olenova! - ela dizia desesperada, enquanto as outras gritavam incentivos para que Nina encontrasse o garoto, e por uma ironia do destino, Micah e Ty, apareceram na rua, indo na direção delas e com caras de quem não estava entendendo nada.
Se um dia alguém pediu aos céus que mandasse um raio e o partisse no meio, esta pessoa seria Annia, mas o máximo que o céu manda para ela é o garoto dos seus sonhos e um grupo de amigas insanas.